Blog

22 de março de 2022

Público-Alvo e Persona: Quais as diferenças?

Para ter sucesso com o marketing, você precisa saber exatamente quem deseja alcançar e quais estratégias serão necessárias para chegar lá. Por isso, saber a diferença […]
18 de março de 2022

Saiba como gerar leads pelas redes sociais

Atrair os potenciais clientes para uma loja virtual, ou um marketplace, pode ser uma aventura e tanto no mundo dos negócios, mas um planejamento de marketing […]
15 de março de 2022

Por que os seus conteúdos não geram resultados?

A ideia de usar conteúdos para engajar clientes não é nova, mas só recentemente começou a ser amplamente adotada.   Com a crescente importância do marketing de […]
11 de março de 2022

Google Ads: conheça a importância de criar anúncios de qualidade para o seu negócio

As pessoas utilizam a internet diariamente para obter informações sobre produtos e serviços disponíveis pelas empresas, bem como para conhecer sobre os temas mais diversos e […]
7 de março de 2022

Métricas de vaidade: Saiba o que são e por que tomar cuidado com elas

Um planejamento de marketing digital deve ser apurado, e por isso é importante que os empreendedores e a equipe responsável tomem cuidado com as métricas de […]
3 de março de 2022

Como vender mais pelo Instagram com estratégia de ganhar comentários?

As vendas online de produtos e serviços aleatórios estão crescendo em um ritmo acelerado nos últimos anos. A cada dia surgem novos e-commerces buscando um espaço […]
23 de fevereiro de 2022

Aumente as vendas pelo Facebook

No Brasil o Facebook é a segunda rede social mais usada pelos brasileiros e por mais que muitos acreditam na ideia de que a rede não […]
2 de fevereiro de 2022

Já pensou em montar a sua loja no Facebook?

Por mais que as pessoas dizem que o Facebook deixou de ser uma rede de relevância nos últimos anos existem dados que mostram o contrário. Com […]