Blog

16 de novembro de 2022

Remarketing e retargeting: qual a diferença entre essas estratégias?

Remarketing e Retargeting podem parecer ter os mesmo significados, mas se tratam de conceitos e até ações bem diferentes, ainda que tenham o foco de trazer […]
10 de novembro de 2022

Entenda como funciona o Social Analytics

Social Analytics é uma metodologia que ajuda a entender os dados provenientes das redes sociais. Essas plataformas oferecem informações importantes sobre o perfil dos usuários, suas […]
8 de novembro de 2022

E-mail marketing com Newsletters

Este artigo discutirá justamente as newsletters e como elas podem ser usadas efetivamente como parte de uma campanha de e-mail marketing. Você deve saber que o […]
1 de novembro de 2022

Ferramentas de E-mail Marketing que aumentam seu tráfego web

O século 21 sinalizou meios novos e mais eficientes de promover a empresa e os produtos para vários mercados, sem ter que gastar muito em publicidade […]
31 de outubro de 2022

5 coisas a considerar ao publicar uma Newsletter

Newsletter para os assinantes da sua lista de opt-in oferece muitos benefícios em termos de direcionar o tráfego para o seu site. Além de aumentar as […]
28 de outubro de 2022

Vendendo e Ensinando através do E-mail

Provavelmente, a maneira mais confiável de contornar o problema de entrega de e-mail é mudar o foco da comunicação do remetente, que é você, para o […]
27 de outubro de 2022

Comparativo: Os melhores sistemas de automação de marketing

Os sistemas de automação de marketing é uma tecnologia que vem para fazer com que ações ou processos aconteçam de forma automática. Como resultado, é essencial […]
25 de outubro de 2022

Google Ads não é Google AdSense

É interessante notar como o vocabulário comum e diário mudou com os tempos. Há alguns bons anos atrás, se você pedisse a alguém para pesquisar algo […]