Blog

29 de fevereiro de 2024

Definindo os objetivos da sua estratégia de conteúdo

Uma estratégia de marketing de conteúdo sem objetivos claros é um tiro no pé. Por isso, é importantíssimo que você tenha objetivos claros. Neste tópico, aprenderemos […]
15 de fevereiro de 2024

Introdução ao Marketing de Conteúdo

Afinal, o que é marketing de conteúdo?   Marketing de conteúdo significa criar e compartilhar conteúdo útil e interessante para atrair e converter os visitantes do seu […]
8 de fevereiro de 2024

Introdução ao Inbound Marketing 

Consumidores cansaram do tradicional mundo do marketing. Eles não gostam de noções de telemarketing ou cold-calling, não prestam atenção na propaganda da televisão e ignoram os anúncios […]
1 de fevereiro de 2024

Confira alguns exemplos de Buyer Persona que separamos para você

Desvende casos práticos e inspiradores que oferecem insights valiosos sobre como criar representações precisas do seu público-alvo. Descubra como esses exemplos podem transformar suas estratégias de […]
26 de janeiro de 2024

Confira algumas maneiras de pesquisar suas Buyer Personas 

Aprofunde-se nas estratégias eficazes para compreender e mapear seu público-alvo com precisão.   Este artigo revela técnicas poderosas de pesquisa para criar buyer personas envolventes e estrategicamente […]
18 de janeiro de 2024

0 que não é Buyer Persona?

Nesse artigo, iremos identificar o que não são Buyer Persona · Pessoas reais específicas: Porque personas são arquétipos, enquanto pessoas reais têm idiossincrasias e diferenças; · […]
14 de dezembro de 2023

Quais são as funções do Inbound Marketing? 

Nesse artigo, vamos ver quais as principais funções do Inbound Marketing. Inbound Marketing tem três grandes funções: Atrair o tráfego certo   Você não quer qualquer tráfego […]
7 de dezembro de 2023

Dicas para criar os perfis das Buyer Personas

Descubra o segredo para criar perfis de Buyer Personas impactantes e orientados para resultados.   Nosso artigo apresenta dicas práticas e insights valiosos para ajudar você […]
30 de novembro de 2023

Como criar Buyer Personas?  

Neste post, vamos ver quais as informações são necessárias para a criação de Buyer Personas. Uma Buyer Persona precisa ter, no mínimo, os seguintes itens:   Nome […]
23 de novembro de 2023

0 que é Marketing de Conteúdo?  

Marketing de conteúdo é uma técnica de marketing para criação e distribuição de conteúdo relevante e valioso para atrair, conquistar e engajar um público-alvo claramente definido […]