Blog

14 de março de 2024

Entenda os formatos de conteúdos utilizados e disponíveis

Entender os formatos de conteúdo disponíveis é essencial para o sucesso da sua estratégia. Neste tópico, vamos falar um pouco sobre como planejar os formatos que […]
7 de março de 2024

Iniciando sua estratégia de conteúdo de forma correta

Planejar e produzir um conteúdo é importantíssimo. Aqui vão algumas dicas para definir quais assuntos abordar em sua estratégia de conteúdo Identifique pautas e oportunidades de […]
29 de fevereiro de 2024

Definindo os objetivos da sua estratégia de conteúdo

Uma estratégia de marketing de conteúdo sem objetivos claros é um tiro no pé. Por isso, é importantíssimo que você tenha objetivos claros. Neste tópico, aprenderemos […]
15 de fevereiro de 2024

Introdução ao Marketing de Conteúdo

Afinal, o que é marketing de conteúdo?   Marketing de conteúdo significa criar e compartilhar conteúdo útil e interessante para atrair e converter os visitantes do seu […]
8 de fevereiro de 2024

Introdução ao Inbound Marketing 

Consumidores cansaram do tradicional mundo do marketing. Eles não gostam de noções de telemarketing ou cold-calling, não prestam atenção na propaganda da televisão e ignoram os anúncios […]
1 de fevereiro de 2024

Confira alguns exemplos de Buyer Persona que separamos para você

Desvende casos práticos e inspiradores que oferecem insights valiosos sobre como criar representações precisas do seu público-alvo. Descubra como esses exemplos podem transformar suas estratégias de […]
26 de janeiro de 2024

Confira algumas maneiras de pesquisar suas Buyer Personas 

Aprofunde-se nas estratégias eficazes para compreender e mapear seu público-alvo com precisão.   Este artigo revela técnicas poderosas de pesquisa para criar buyer personas envolventes e estrategicamente […]
18 de janeiro de 2024

0 que não é Buyer Persona?

Nesse artigo, iremos identificar o que não são Buyer Persona · Pessoas reais específicas: Porque personas são arquétipos, enquanto pessoas reais têm idiossincrasias e diferenças; · […]