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10 razões pelas quais os artigos ainda são a melhor estratégia de marketing

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Este artigo explica as 10 principais razões pelas quais os ‘Artigos’ continuam sendo a estratégia de marketing nº 1 da Internet. 

Todos nós já ouvimos isso … “Conteúdo é rei” e por um bom motivo, porque é no que diz respeito à Internet. 

E quando se trata de internautas, eles ficam online por dois motivos: um é verificar suas redes sociais e o motivo número dois é pesquisar na web por “informações”. 

Como você acha que a Internet recebeu a reputação de “Super estrada da Informação”? 

Porque esse era seu objetivo principal antes de decidirem comercializá-lo para o que é hoje. 

E… o que contém ‘Artigos’? 

A resposta é bem simples… “Informações”. 

Então, o que isso tem a ver com você? 

Seja aquele que o fornece. É simples assim. 

Agora, no restante deste artigo, darei a você 10 razões PODEROSAS  do POR QUE você deve e/ou precisa começar a usar ‘Artigos’ como uma de suas estratégias de marketing online para que você também possa colher os benefícios. 

VMW-Blog-10 razoes pelas quais os artigos ainda sao a melhor estrategia de marketing-img21. Os motores de busca os AMAM. 

Não é nenhum segredo que os motores de busca AMAM o conteúdo, por isso, se você fornecê-lo regularmente, estará dando a eles um ótimo motivo para parar e dar uma olhada. 

Uma vez lá, eles vasculham e indexam seu site, que é exatamente o que você deseja. 

2. Proprietários de sites e newsletters sempre precisam deles. 

Falei disso anteriormente sobre por que os internautas ficam online. 

Os proprietários de sites precisam de novos conteúdos para manter os visitantes e/ou assinantes voltando, enquanto os editores de boletins também precisam de novos conteúdos para os boletins por “e-mail” que eles publicam e enviam para a base de assinantes. 

Lembre-se dos dois motivos que discuti anteriormente sobre POR QUE os internautas ficam online. BINGO! 

3. Eles geram tráfego residual de longa duração. 

Os artigos produzem tráfego residual vitalício porque os proprietários de sites, editores de boletins informativos e diretórios de artigos os arquivam para que os visitantes os leiam e pesquisem. 

E como você tem uma ‘Caixa de Recursos’ localizada no final de cada artigo que você produz com as informações do seu site e URL, você receberá tráfego. 

4. Ótima maneira de obter links unidirecionais de alta classificação de popularidade. 

Esta é provavelmente, uma das melhores razões, porque quando você oferece suas informações gratuitas com ‘Direitos de reimpressão’, o proprietário do site decide arquivar seu artigo dentro do diretório de artigos e seu site tem uma classificação alta PR (classificação de popularidade), adivinhe ? 

Você será capaz de dar ao seu site um impulso de PR, porque no final de cada artigo que você produz, você pode deixar sua ‘Caixa de Recursos’ com todas as informações de seus sites e o mais importante de tudo, seu URL . 

5. Eles são VIRAIS. 

Este é mais um grande motivo para começar a usar artigos como uma de suas estratégias de marketing online. Simples, porque você vai oferecer ‘direitos de reimpressão’ com todos os artigos que você produz, dando aos proprietários de sites e boletins permissão para publicá-los, causando uma explosão VIRAL e com isso aumentando o tráfego para seu site. 

6. Você pode distribuí-los via RSS. 

Se você está atualizado com a mais recente tecnologia de marketing chamada RSS (Real Simple Syndication) e escreve ‘Artigos’ regularmente, pode configurar um feed RSS no qual os internautas e/ou proprietários de sites podem aceitar a distribuição de seus ‘Artigos’ via RSS para eles.

Além disso, você também pode enviar seu(s) feed(s) RSS para mecanismos de pesquisa e diretórios RSS, este é outro grande motivo para começar com ‘Artigos’ e outra maneira de gerar MUITO tráfego direcionado gratuito. 

7. Blogs ou Web-Logs precisam de “Informações”.

Se você fornecer informações de qualidade relacionadas a um blog específico, o proprietário do blog poderá postar seu artigo em seu blog para que o público/leitores leiam, dando a você novamente mais exposição GRATUITA para o seu negócio. 

Os blogs também usam RSS (Real Simple Syndication) para distribuir seu conteúdo para vários mecanismos de pesquisa, mecanismos de pesquisa RSS e diretórios, dando a você novamente, mais exposição GRATUITA por meio do feed. 

8. Os desenvolvedores de infoprodutos precisam disso. 

Você já recebeu algum tipo de e-book gratuito em sua caixa de entrada com artigos relacionados de outros autores? 

Quando você oferece seus artigos com ‘Direitos de reimpressão’ e alguém decide incluir seu artigo em um e-book para uma campanha de marketing viral em que está trabalhando, adivinhe? 

Mais tráfego direcionado GRATUITO para VOCÊ enquanto esse ebook específico circula pela Internet. 

9. Publique-os em fóruns e grupos de notícias relacionados. 

Lembre-se, a Internet tem tudo a ver com números e os Fóruns e Grupos de Notícias contêm números e são mais um caminho para você ganhar alguma exposição extra GRATUITAMENTE para o seu negócio online por meio de seus artigos. 

Apenas certifique-se de ler os ‘Termos’ antes de começar a postar, porque você não deseja receber nenhuma reclamação em sua caixa de entrada. (Elas podem ser desagradáveis.) 

10. Você ganha credibilidade INSTANTÂNEA como um Especialista. 

A melhor forma de ganhar a confiança dos seus potenciais clientes online é fornecer-lhes “Informações” de qualidade. 

Ao fazer isso, você intensifica e diz a eles que sabe do que está falando dentro do setor, dando a eles um motivo para examinar o que você tem a oferecer, seguindo o link que você forneceu em sua ‘Caixa de recursos’ no final de seu artigo. 

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